TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CARNAVAL NO CARIBE - UM SUCESSO!


Aconteceu no último sábado dia 13, às 22hs na AABB Ilhéus, o "Carnaval no Caribe". Evento promovido pela Cooperbom Turismo em parceria com o empresário Luiz Carvalho e o diretor social da AABB Djalma Fernandes.
A coordenação do "Carnaval no Caribe" foi bastante congratulada pelos presentes pela organização do evento que já estuda uma terceira edição em 2011.
Representada pelo Cel. Winston Meireles, organizador de eventos semelhantes em sua passagem como Prefeito de Aeronáutica em sua vida militar, a Cooperbom Turismo, tem nos eventos um grande foco para o desenvolvimento do turismo de Ilhéus.
A iniciativa deu aos turistas e ilheenses participantes, a oportunidade de desfrutar de horas de grande alegria animados pelo cantor Nego & Banda e pelo DJ Rogério, que embalaram a turma com músicas de todos os carnavais e outros ritmos.
A Cooperbom Turismo agradece a toda a equipe de organização do evento, Kelly Porto, Janaina Barreto, Tâmara e Tamires Clavais, Danaé Girard, Meryll Lefebvre, Bérengère Laurent, Neide Carvalho, Beth Custodio, Tomas Klein, Maria Morais e toda a equipe de apoio.
Um agradecimento pelo apoio e patrocínio é direcionado à ATIL - Associação de Turismo de Ilhéus , grande apoiadora e incentivadora do evento, L'Áqua di Fiori (Luciana Seixas), Durklein Hospitalar (Beth e Tomas Klein), Pousada Praia Bela (Ricardo e Leila Myazati), Pousada do Mar (Fred Garcia), Hotel Aldeia da Praia (Flávio Lemos), Eco Village Indaiá (Zaira Morelle) e Cicon Construtora e Incorporadora.
Foram feitas diversas fotos dos foliões, pela nossa fotógrafa Bérengère Laurent e sua assistente Meryll Lefebvre, as quais estão disponíveis na sede da Cooperbom Turismo e poderão ser visualizadas no blog do evento www.carnavalnocaribe.canalblog.com

Nenhum comentário: