TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A COOPERBOM TURISMO CONGRATULA MARIA MORAIS POR SEU MESTRADO


Texto: Winston Meireles

A COOPERBOM TURISMO encontra-se orgulhosa de ter em seus quadros uma nova mestranda.
Trata-se de nossa querida Maria, a verdadeira alma de nossa cooperativa, responsável pela maioria de seus trabalhos, bem como a frente de nossas Alianças Estratégicas e Projetos. Admirada por todos, pela sua simpatia, carisma e força de trabalho, ela agora nos dá o privilégio de podermos homenageá-la como a primeira colocada entre 108 candidatos que pleiteavam 12 vagas no Mestrado em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável da ESCAS - Campus Itacaré.
Aprovado e reconhecido pela CAPES, o Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável - campus de Itacaré - está entrando em sua segunda turma, é considerado inovador por seguir uma tendência de mercado ao unir teoria e prática. Ele é ministrado pela ESCAS - Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade, universidade localizada em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, que nasceu da união entre o IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas – e a Natura Cosméticos, pelo compromisso de ambos em conservar os recursos socioambientais brasileiros.
O Mestrado é voltado a profissionais de empresas privadas, governo, terceiro setor e demais interessados em atuar na área de ecologia. O objetivo do curso é formar um profissional, ainda raro no mercado brasileiro, capaz de criar e disseminar modelos inovadores de conservação da biodiversidade e de desenvolvimento sustentável.
Seu corpo docente é composto por doutores, em sua maioria pesquisadores do IPÊ e alguns convidados, todos com atuação em pesquisas aplicadas no campo da Biologia da Conservação ou na área socioambiental e de sustentabilidade.
Parabéns Maria por este brilhante e merecido primeiro lugar. Obrigado por representar tão bem nossa Cooperativa. Nosso efetivo encontra-se em júbilo por esta sua vitória que também é nossa. Desejamos sucesso em seu novo curso e que nos traga muitos ensinamentos para serem aplicados ao nosso turismo responsável e sustentável, a que tanto damos valor nesta Cooperativa.

Um comentário:

Thais Gavazza. disse...

Essa mulher é minha amiga!!!!
B´jus Maria, gosto uito de você!!!!