TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

terça-feira, 21 de abril de 2009

FESTA CARIBENHA NA COOPERBOM TURISMO - UM SUCESSO!


Em rítmo de Caribe, a Cooperbom Turismo e a Caribedanz realizaram neste sábado dia 18 de abril um evento maravilhoso.
Com muita gente bonita, brincadeiras, sorteios de prêmios diversos inclusive um Day Use no Hotel Jardim Atlântico, as danças caribenhas foram destaque na festa sob a animação de Yvonne Rubio, cubana radicada em Ilhéus e parceira da Cooperbom Turismo através da Caribedanz.
Estiveram presentes pessoas ilustres da sociedade ilheense, como o nosso nobre cooperado e ex-vereador, Antônio Bezerra, sua esposa Walquíria e sua filha a dentista Dra. Flávia Bezerra, nossos conselheiros como o Cap. EB Álvaro Evangelino e sua esposa Aydê, nosso diretor financeiro Jehovah Moura e sua esposa Meireane, que abrilhantaram a pista de dança ao rítmo das músicas dos anos 80.
Com a presença dos professores cubanos e alunos da Uesc, nossos cooperados e ilheenses ávidos por danças caribenhas e outros rítmos da festa, compartilharam uma noite agradável.
A Cooperbom Turismo, em nome de seus diretores Cel. Winston Meireles, Maria Morais, e demais conselheiros e diretores presentes no evento, congratula a todos os participantes do evento e convida-os para uma próxima oportunidade igualmente alegre.

Nenhum comentário: