TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

HOJE, 29 DE ABRIL, É DIA INTERNACIONAL DA DANÇA

PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DA DANÇA
E AOS DANÇARINOS DA DANÇA DE SALÃO!
Professores de Danças de Salão Radija Almeida & Wiiliam

29 de abril é o dia internacional da dança, vamos comemorar no salão. Dançar faz bem para a alma e para o corpo, seja em ritmo lento ou mais rápido, seja com passos simples ou mais complexos, a dança é um dos melhores exercícios físicos. Qualquer pessoa pode aprender a dançar, tudo o que precisa é dar os primeiros passos.

Forró, samba, salsa, bolero... são os ritmos que impulsionam à cadência dos movimentos. A Dança do ventre também é bastante procurada, principalmente pelas mulheres. Todos os ritmos permitem um gasto excepcional de calorias, em média de 400 a 600 kcal/hora. A prática da dança de salão melhora a auto-estima nas mulheres e modifica o comportamento do homem, pois também melhora sua forma de lidar com as mulheres, tornando-os mais atenciosos, com toques de gentileza e leveza.

Não existe uma idade certa para a prática da dança de salão, desde crianças até idosos podem dançar em seu ritmo e a seu tempo. A Cooperbom Turismo oferece aulas às terças e quintas das 19 às 20hs, todos os ritmos, todas as idades.

Matricule-se já! 73 3231 5563.

Por Maria Morais

Nenhum comentário: