TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

G9 - REUNIÃO NA POUSADA DO MAR - ILHÉUS


Reuniram-se neste dia 05 próximo passado na Pousada do Mar, as principais lideranças dos Clubes de Serviços de Ilhéus.

Estiveram presentes o venerável da Loja Maçônica Elias Ocké - Álvaro Evangelino e sua esposa Aydê Alvarenga, representando a Loja Maçônica Regeneração Sulbaiana - Walter Meireles, o presidente do Rotary Centro - Marcos Flávio Rhem e sua esposa a juíza federal Karine Rhem, a presidente do Lions Norte - Joana Pimenta e Maria Alice Albagli, a presidente do Lions Pontal - Gilda Carmo Porto e Marcos Antônio, o representante do Lions Centro - José Ubiratan Bezerra, o diretor presidente da Cooperbom Turismo - Cel. Winston Meireles, a diretora administrativa - Elisabeth Custodio, Tomas Klein, Maria Morais, Maria C. Scaldaferri, Dina Meireles, Emanuel Delvo e sua esposa Joselita Souza, Raissa Meireles e as estagiárias da London South Bank University na Cooperbom Turismo, Valentina Ravasio e Evandra Lassalette.

O G9 é um grupo onde o maior objetivo é promover o desenvolvimento da comunidade, através da realização dos projetos em comum, visando o benefício do cidadão.

Nesta segunda reunião, inicialmente foi desenvolvido um trabalho de dinâmica sob a coordenação da psicóloga e cooperada da Cooperbom Turismo, Maria C. Scaldaferri, cujo objetivo foi a percepção da importância da cooperação entre os grupos em benefícioda comunidade, em seguida foram discutidos diversos temas relacionados ao desenvolvimento do projeto G9. Com a união dos grupos, certamente os projetos serão realizados.

Agradecemos ao proprietário da Pousada do Mar, Frederico Garcia - cooperado e parceiro da Cooperbom Turismo, que ofereceu ao G9 um coquetel ao final da reunião, na área da piscina.

Para conhecer a pousada, acesse www.pousadadomar.com.br

Nenhum comentário: