TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

sábado, 30 de janeiro de 2010

18ª CSM - CEL. SÉRGIO CHAGAS PASSA O COMANDO PARA O TEN. CEL. EDUARDO

Cel. Jamil Do Carmo Rodrigues, Cel. Luiz Celso de Oliveira, Cel. Winston Costa Meireles, General João Francisco Ferreira, Maria Morais, Ten. Paula Guimarães, Cel. Eduardo Rebouças, Cel. Chagas e sua esposa Beatriz Bruno, Antonio Bezerra, Juiza Jeine Guimarães, dentre os presentes.

Com uma confraternização entre amigos e autoridades de Ilhéus, o Ten. Cel. Inf. Sérgio Correia Chagas passou o comando da 18ª CSM para o Cel. Cav. Eduardo Rebouças dos Anjos, no último dia 21 de Janeiro com a presença do Comandante da 6ª Região Militar, General de Divisão João Francisco Ferreira.
Participaram do evento o Cel. Jamil Do Carmo Rodrigues, Cel. Luiz Celso de Oliveira, Cel. Winston Costa Meireles, Cel. Gentil Pires Filho, o Ex-Combatente Sr. Antônio Nunes, Antônio Bezerra, representantes dos Lions, Antônio Olímpio, vereador Marcos Flávio e sua esposa a juiza Karine Silva, a juiza Jeine Guimarães, representantes dos Rotarys e Maçonarias, dentre outros.
Com um buffet bem organizado e animação de Robertinho Rocha, a noite foi muito agradável.
Desejamos ao Cel. Chagas e sua esposa Beatriz Bruno muitas felicidades em sua nova etapa na cidade de Boa Vista, capital de Roraima.
Ao novo Comandante da 18ª CSM, Cel Eduardo Rebouças dos Anjos, as nossas felicitações e desejo de um excelente trabalho em nossa comunidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

por favor me passem por email (wendelsantososasco19@yahoo.com.br) o email do 18CSm do EB em Ilhéus, tenho umas duvidas para tirar, muito obrigado.