TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

II Encontro dos Ramos Cooperativos do Sistema OCB/BA e Assembléia Geral Ordinária da OCB/BA


O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado da Bahia – SESCOOP/BA realizará no dia 22 de abril/2010, o II Encontro dos Ramos Cooperativos do Sistema OCB/BA.

O evento tem como objetivos aproximar ainda mais o Sistema OCB-SESCOOP/BA dos dirigentes das Cooperativas do Estado da Bahia, e, levantar as necessidades de capacitação de associados e empregados de cooperativas e seus familiares, com vistas à elaboração de um programa. As capacitações a serem realizadas pelo SESCOP/BA deverão constar no programa discutido e aprovado nesse Encontro. Os trabalhos serão desenvolvidos pelo educador Flávio Eduardo de Gouvêa Santos, especialista em cooperativismo e metodologias participativas de aprendizagem vivencial.

O Encontro será realizado no Hotel Portobello, situado na Avenida Oceânica, 2275 - Ondina, 2068 – Salvador – Bahia

Na mesma data será realizada a Assembléia Geral Ordinária da OCB/BA, às 17:30hs, para a qual foram convocados os representantes de todos os ramos e Cooperativas do Sistema na Bahia.

A Cooperbom Turismo será representada por seu Diretor Presidente Cel Winston Meireles e Maria Morais (Alianças Estratégicas & Projetos).

www.polisystem.com.br/oceb/sescoop

Nenhum comentário: