TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

MTur seleciona livros para lançamento durante 5º Salão do Turismo - Oito obras serão escolhidas, inscrições vão até 23 de abril

O Ministério do Turismo (MTur) convida escritores que tenham produzido livros recentemente, cujo tema central seja Turismo, a lançá-los durante o 5º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil. O evento, que acontecerá entre 26 a 30 de maio, em São Paulo (SP), terá um espaço, chamado Núcleo do Conhecimento, voltado para a apresentação de palestras, trabalhos e projetos.

Serão selecionadas oito publicações. O objetivo é valorizar a produção científica sobre turismo no país. Não serão considerados catálogos, folders, mapas e revistas. Além disso, serão priorizadas na seleção as publicações relacionadas à gestão pública ou privada do Turismo e que apresentem conteúdo inovador, original e criativo. Além disso, os livros devem ter sido publicados, no máximo, em período que não ultrapasse um ano, a contar do dia 26 de maio, primeiro dia do Núcleo de Conhecimento 2010.

Para participar, os interessados devem enviar ficha de inscrição preenchida para o endereço nucleo.conhecimento@turismo.gov.br.

O prazo para enviar a solicitação é 23 de abril de 2010.

Nenhum comentário: