TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

domingo, 15 de novembro de 2009

A COOPERBOM TURISMO COMEMORA EM REUNIÃO DE CONFRATERNIZAÇÃO EM SUA SEDE 02 ANOS DE ATUAÇÃO EM ILHÉUS

Fotos Evandra Lasalette - Clique para ampliá-las
Há 02 anos, exatamente dia 14 de novembro de 2007, um grupo de homens e mulheres de diversas profissões, médicos, engenheiros, advogados, estudantes, professores e três coronéis da reserva das Forças Armadas, criaram uma cooperativa de turismo, um projeto que vem crescendo, acreditado por sua atuação na sociedade de Ilhéus e convidado a atuar também em outros estados do Brasil e no exterior.
Por certo, nenhum dos co-fundadores imaginava que ao participar da primeira e mais importante Assembléia Geral da vida da COOPERBOM TURISMO, estavam construindo a história daquela que começa a ser e com certeza será uma grande cooperativa de turismo na Bahia, no Brasil e no mundo, visto que já é conhecida e com muito interesse, por seus trabalhos aqui praticados, fora do país. Prova disso são as duas estagiárias de uma das mais tradicionais universidades de Londres estarem hoje desenvolvendo um trabalho na Cooperativa que estará recebendo mais três estudantes francesas para estágio em janeiro.

"Temos cooperados em 06 estados da federação e a nossa meta é cobrir todos os estados, uma meta que é de todos nós, quanto mais cooperados maiores serão os beneficios e mais rápido o nosso crescimento", disse o Cel. Winston Meireles.

"Nestes dois anos, temos tido muitos desafios, os quais muitas vezes nos levam a passar muito tempo longe de nossas famílias e amigos, mas o reconhecimento daqueles que acreditam em nosso trabalho, nos apoiando e indicando destinos, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e que o sucesso já é uma realidade", disse Maria Morais.

Para lembrar um pouco dessa história, foram convidados todos os cooperados e amigos para uma reunião de confraternização nesta última sexta-feira 13, às 19:30hs, na sede da Cooperativa, a qual foi muito importante para os que ouviram com grande atenção as palavras dos cooperados Everaldo Santos, turismólogo e mestrando em Cultura e Turismo pela Uesc, proprietário da Pousada Casa Branca e Diva Pol Landenberg, cooperativista , também participante de uma das maiores cooperativas do Distrito Federal e proprietária da Bergfrut, que expressaram enorme satisfação pelo trabalho desenvolvido pela Cooperbom Turismo.

As estagiárias Evandra Lassalette e Valentina Ravasio, falaram de suas impressões sobre o turismo de Ilhéus e a importância do papel da Cooperbom Turismo para gerar uma nova visão neste contexto, no que foram bastante aplaudidas pela clareza com que expuseram suas idéias.

Em nome de todos os cooperados, o Cel. Winston Meireles - Diretor Presidente - e Maria Morais - Diretora de Projetos, agradeceram aos que se fizeram presentes, amigos, representantes de Associações da Melhor Idade e autoridades, por acreditarem neste projeto, fazendo parte dele, se colocando à disposição para fazê-lo crescer e dar excelentes frutos .

"A presença de cada um tem sido muito importante, pois somos todos parte essencial deste projeto chamado Cooperbom Turismo.
Contamos com a participação de todos os cooperados para traçarmos juntos as novas metas e vencer novos desafios nos anos vindouros", concluiram.
Parabéns à Cooperbom Turismo por seu 2º aniversário e por contribuir para melhorar a qualidade do turismo em Ilhéus e região.

Nenhum comentário: