TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

POR QUE ESTUDAR INGLÊS?


Em matérias dos jornais diários, nos cadernos de empregos, já é bastante comum no Brasil a entrevista de emprego realizada em inglês, principalmente em multinacionais e na rede hoteleira. Com a globalização e a relação de empresas nacionais com outras estrangeiras, a busca por funcionários com fluência em pelo menos um idioma torna-se uma atividade comum. Engano achar que as exigências do domínio do Inglês são apenas para alto escalão, hoje, pede-se a mesma aptidão para cargos inferiores. E os testes são orais e escritos, leitura e redação de documentos.

Além do Inglês, estão em voga o espanhol, o francês e o alemão. Um detalhe importante, além de conhecer expressões idiomáticas, é importante conhecer a cultura referente ao idioma pelo qual você está sendo medido.

Então,.....POR QUE ESTUDAR INGLÊS?

Um jornal pernambucano em uma de suas edições destacou a importância de se ter um bom domínio do idioma na hora de concorrer a uma vaga e até para manter o seu emprego, pois o perfil das empresas hoje está mais competitivo e exigente, demandando profissionais com boa habilidade escrita e oral neste idioma.

Falar inglês é fundamental, sem ele ninguém vai conseguir boas oportunidades profissionais, entender o idioma escrito e interpretá-lo é de suma importância para prestar exames para os cursos de mestrado e doutorado.

É possível aprender inglês sem sofrer, respeitando cultura, potencialidades e, especialmente, a necessidade de cada um.


A COOPERBOM TURISMO disponibiliza a preços bastante convidativos o curso para mestrandos e doutorandos, e conversação. Aulas personalizadas.

Faça a diferença e esteja seguro ao disputar uma vaga no mercado de trabalho.

Vagas Limitadas.

Tel.: 73 3231 5563

Nenhum comentário: