TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A COOPERBOM TURISMO VAI A SALVADOR E FAZ UM TOUR PELA CIDADE NOS ÔNIBUS DOUBLE DECK DA SALVADOR BUS

A Cooperbom Turismo leva ao Sightseeing em Salvador
Pontos históricos visitados de forma agradável e divertida


"Um passeio delicioso e uma forma criativa de conhecer a cidade" esta é a descrição para os participantes do passeio em Salvador - capital baiana - pelo serviço da Salvador Bus, onde os turistas podem visitar os principais pontos turísticos de Salvador a bordo de um ônibus de dois andares. São seis veículos com ar condicionado no andar inferior, capota removível no patamar superior, suspensão ativa, rampa de acesso e assento especial para cadeirantes.
O excursionista paga o valor de R$ 30,00 para embarcar em um tour com quatro rotas diurnas e uma noturna: Salvador Praia, Orixás da Bahia, Salvador Histórico, Salvador Panorâmico e Luzes da Cidade (passeio noturno cujo pagamento é cobrado à parte). O embarque é feito na primeira parada de cada roteiro.

Rotas: Salvador Praia (Stella Maris - Farol da Barra - Stella Maris) Orixás da Bahia (Mercado Modelo - Dique do Toró - Mercado Modelo) Salvador Histórico (Farol da Barra - Pelourinho - Farol da Barra) Salvador Panorâmico (Mercado Modelo - Igreja Bonfim - Mercado Modelo)Luzes da Cidade (Barra - Pelourinho - Mercado Modelo - Barra).
Horários: De segunda a sábado. Salvador Praia (8h, 10h, 14h e 16h) Orixás da Bahia (10h30, 14h30, 16h30) Salvador Histórico (9h, 10h, 11h, 13h, 14h, 15h, 16h e 17h) Salvador Panorâmico (10h30 e 14h30) Luzes da Cidade (19h).
Valor: R$ 30,00 (as quatro rotas podem ser feitas com o mesmo ingresso, já o passeio Luzes da Cidade é cobrado à parte).

Vale conferir.
Texto: Maria Morais
Fotos: Raissa Meireles

Nenhum comentário: