TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Ata da Reunião de junho 2008

Aos onze dias do mês de junho de 2008, às 19:30hs, realizou-se na sede da Cooperativa, a 6ª reunião do ano em curso, estiveram presentes todos os cooperados e convidados conforme a lista de presença disponível nesta secretaria.
Foram discutidos assuntos de relevante importância para os cooperados no que tange ao crescimento e desenvolvimento deste grandioso projeto que é de todos nós.
Inicialmente o Diretor Presidente Cel. R/R Winston Meireles comentou sobre a importância de se entender o significado maior do Cooperativismo, conclamando a todos para uma participação mais efetiva, fêz-se a apresentação dos novos cooperados, foi chamada a atenção para que aqueles que ainda não entregaram duas fotos 3 x 4 para a carteira de cooperado, entreguem o mais breve possível. O Diretor Presidente então apresentou a programação mensal de eventos, a prestação de contas referente ao mês de maio, que está afixada no quadro da sede, pedindo os devidos e-mails de quem ainda não passou, fêz-se um balanço do último passeio à Cachoeira de Tijuípe, onde contamos com a participação da COOPROVI em parceria a este evento, relatou-se o trabalho efetuado durante o mês, visitas, processo de recebimento do CNPJ, etc., A placa da frente da sede foi doada pelo cooperado Júlio Cézar Cruz, proprietário da Agencia de Viagens Maré Alta e nosso parceiro, que na oportunidade finalizou a apresentação dos roteiros e valores dos cruzeiros nos transatlânticos para 2009. Para completar a reunião, foram apresentados os cursos que terão início em julho. Sem mais a acrescentar, o Diretor Presidente deu por encerrada esta reunião, convidando aos presentes para um pequeno coquetel em homenagem aos aniversariantes do mês.
Ilhéus, Ba 11 de junho de 2008
Maria C. Morais

Nenhum comentário: