TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Forró no Abrigo São Vicente de Paula em Ilhéus

Cel. Winston Meireles e Janaina Barreto ao som do Forró
Janaina Barreto, Maria Morais, Dina e Walter Portela
Cel. Winston Meireles, Janaina Barreto, Dina e Walter Portela
Todos prontos para o Forró
Walter Portela dançando Forró
O Forró em alta no São Vicente

Recentemente a COOPERBOM TURISMO foi representada por seu Diretor Presidente Cel. Winston Meireles, Maria Morais - Ass. Diretoria, os cooperados co-fundadores, Dina e Walter Portela e Janaina Barreto nos festejos juninos do Abrigo São Vicente de Paula, entidade muito bem presidida por nosso também co-fundador Luiz Roberto A. R. Maia. Na oportunidade, pudemos constatar os cuidados que os idosos daquela instituição têm. Em um país como o Brasil, onde a população de idosos somam 15 milhões de pessoas, sendo que segundo o IBGE, somente em Ilhéus existem cerca de 20 mil idosos, congratulamos toda a Sociedade Vicentina por tão belo e desprendido trabalho. Os idosos mostraram que não são mais os vovôs de antigamente. Eles participaram de uma tarde dançante, brincando e mostrando do que são capazes. Em dupla, trios, grupos ou sozinhos eles participaram dos festejos. A tarde foi mais que especial. O Auditório do Abrigo São Vicente de Paula ficou pequeno para tanta animação e alegria. A cada música que a banda tocava, a participação de todos demonstrava alegria contagiante em comemoração à vida, o que serviu para comprovar que os idosos de hoje não encaram mais a terceira idade como o fim da vida. É só o início de uma nova fase e estar ao lado deles é um constante aprendizado.
Ao Luiz Maia, nosso mais extremado agradecimento por sua atuante gestão naquela entidade, desejamos a ele e à toda sua equipe de colaboradores uma excelente gestão, nos colocamos à disposição para juntos, na amplitude que o espírito do cooperativismo poderá promover para o bem-estar da nossa comunidade através dos diversos projetos que certamente serão desenvolvidos em parceria entre a nossa Cooperativa e as demais instituições, fazermos com que a palavra Cooperação seja realmente entendida.


“Os filósofos se limitaram a interpretar o mundo
de diversas maneiras; o que importa é modificá-lo”.

(Karl Marx)


" O Cooperativismo é a mola mestra para a transformação da sociedade, somente dentro do espírito cooperativo todos, juntos poderemos contribuir para o crescimento do meio em que vivemos".

(Maria Morais)


" O homem cresce e se transforma quando possui bases sólidas"
(Anônimo)


Nenhum comentário: