TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

sábado, 21 de junho de 2008

Lions Clube Ilhéus Pontal tem novo Presidente

Cel. Winston Meireles e Jehovah Moura
Jehovah Moura e autoridades locais
Jehovah Moura, Meire Moura, Cel. Winston Meireles e Maria MoraisDr. Gutenberg L. Tavares, Dra. Marilce L. Tavares e Meire Moura
Cel. Winston Meireles, Jehovah Moura e sua Domadora Meire, Dr. Gutenberg L. Tavares e Dra. Marilce, sua Domadora, Glorinha e demais leoninos e domadoras em alegre confraternização

Tomou posse nesta sexta-feira dia 20 de junho, o novo presidente do Lions Club Ilhéus Pontal, o nosso Co-fundador Jehovah C. Moura. O evento teve lugar nos salões do Hotel Jardim Atlântico com a presença dos leoninos e suas domadoras dos Lions Pontal, Centro e Norte e demais convidados entre os quais diversas autoridades da sociedade ilheense.

Com um breve discurso onde apresentou um pouco da história do Lions no mundo desde sua origem até o clube local, o novo presidente fez uma explanação de seus objetivos e projetos para a sua gestão no período 2008/09. O evento foi finalizado com uma belíssima apresentação de forró por todos os presentes.

A COOPERBOM TURISMO foi representada por seu Diretor Presidente Cel. Winston Meireles e Maria Morais que parabenizaram nesta oportunidade, a nova diretoria do Lions Clube Pontal.

Ao Presidente e sua Domadora Meire Moura, a COOPERBOM TURISMO, congratula e deseja uma excelente gestão, aproveitamos para nos colocar à disposição da nova diretoria para juntos, formarmos uma parceria de sucesso em prol da comunidade de Ilhéus no verdadeiro sentido de cooperação mútua conforme o espírito cooperativo e altruísta de Melvin Jones, idealizador do Lions Club.

Saudações Cooperativistas!

Cel. Winston Meireles,
Diretor Presidente

Maria Morais
Ass. Diretoria

e demais Cooperados *

Nenhum comentário: