TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

domingo, 23 de novembro de 2008

COOPERBOM TURISMO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO NO ESPAÇO RED GRILL













Queremos nesta oportunidade agradecer a todos os nossos cooperados e amigos que nos deram a honra de sua presença em nossa festa de primeiro aniversário realizada neste sábado no espaço Red Grill . Sentimos-nos orgulhosos em apresentar à todos o nosso trabalho durante este primeiro ano. Tivemos apresentação de bolero e samba de gafieira com os nossos professores de dança de salão que contaram com o apoio do nosso Diretor Presidente Cel. Winston Meireles no samba de gafieira dançando ao som do músico Odilon Challub e contamos com o apoio do casal Samuel e Elaine Kierepka, proprietários do Red Grill que participaram conosco neste evento, a quem gentilmente agradecemos nesta oportunidade.
Considerando os desafios, pelos quais passou a nossa cooperativa para se estabelecer de fato, e graças ao empenho e apoio de todos os cooperados, amigos e fornecedores, concluímos mais uma vez com sucesso um dos eventos desta primeira etapa de nossos objetivos. Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.
Para dar maior transparência, segurança e credibilidade à nossa administração encontram-se em nosso site oficial o nosso estatuto, as leis que regem o cooperativismo e todas as informações necessárias para o conhecimento sobre o que significa ser um cooperativado.
Por fim, fundamentado nesta filosofia de trabalho, dedicação, honestidade e transparência, é que em nome de todos os diretores, agradecemos a presença de todos neste evento e contamos com a participação nos próximos eventos no decorrer do mês de dezembro antes de finalizarmos as atividades deste ano em curso.

Nenhum comentário: