TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

BOAS VINDAS AOS NOVOS COOPERADOS CUIABENSES

A COOPERBOM TURISMO estende o tapete de boas vindas com direito a banda de música aos novos cooperados cuiabenses Waldete e Jeovani Abdalah.
O casal que já é associado de uma Cooperativa de Crédito em Cuiabá e está com seus filhos Igor e Diego, e a nora Letícia em Ilhéus a passeio visitando familiares, acredita no sistema cooperativista como uma alavanca para o desenvolvimento da economia e participa ativamente do cooperativismo em Cuiabá que é a capital do estado brasileiro de Mato Grosso.
O município está situado às margens do rio de mesmo nome, na sua margem esquerda, e forma uma conurbação com o município de Várzea Grande. Segundo a estimativa realizada em 2008 pelo IBGE, a população de Cuiabá é de 544.737 habitantes, enquanto que a população da conurbação ultrapassa os 750 mil habitantes.
Fundada em
1719, ficou praticamente estagnada desde o fim das jazidas de ouro até o início do século XX. Desde então, apresentou um crescimento populacional acima da média nacional, atingindo seu auge nas décadas de 1970 e 1980.
Nos últimos 15 anos, o crescimento diminuiu, acompanhando a queda que ocorreu na maior parte do país. Hoje, além das funções político-administrativas, é o pólo industrial, comercial e de serviços do estado. É conhecida como "cidade verde", por causa da grande
arborização.
Aos novos associados e agora nossos representantes em Cuiabá - MT, desejamos um Ano Novo repleto de realizações e empreendimentos cooperativistas.
Sejam muito bem vindos à família COOPERBOM TURISMO!

Nenhum comentário: