TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Nossas Experiencias, Ações e Projetos em 2009 - "Conheça a sua Região" é um desses projetos.

Itacaré - Ba ( Clique para ampliar)
Trilha Boa Paz 2 ( clique para ampliar)
Ilha da Fantasia (Clique para ampliar)
Ilha do Desejo ( Clique para ampliar)

Conhecer a região em que vivemos valorizando a cultura, o povo, suas paisagens e ambiente.
O turismo sem pressa caminha de mãos dadas com o turismo sustentável e o ecológico. A preocupação com o meio ambiente é de fundamental importância para nós. É uma ótima oportunidade para se conhecer melhor os costumes e o folclore da região. A pressão no trabalho, o estresse urbano e a velocidade hipnotizante do cotidiano exigem um descanso verdadeiro, então nada mais apropriado do que conhecer a própria região onde vivemos. Planejamos algumas viagens durante a vida inteira, deixando para realizá-las algum dia, “quando der”. Planejamento e paciência são grandes virtudes, porém existem lugares que são verdadeiros santuários ecológicos que não podem esperar, são verdadeiras maravilhas turísticas.
Muitas pessoas já viajaram para outros países e outras regiões dentro do nosso próprio país, mas não sabem o que temos aqui dentro da "nossa região". Em nosso projeto "Conheça a sua Região", a Cooperbom Turismo, objetiva não somente atrair mais turistas para a região, mas criar oportunidades para que nós mesmos conheçamos de perto essa beleza que é nossa, simplesmente do Brasil.
A Trilha Boa Paz, localizada em Itacaré, as praias de Itacaré, a Ilha da Fantasia e a Ilha do Desejo, ao sul de Ilhéus, fazem parte deste projeto de mapeamento histórico e cultural da nossa região.

OPORTUNIDADE DE NOVAS VISITAS

Além de nossos associados, os não-associados também poderão contar com os serviços da COOPERBOM TURISMO como uma oportunidade de conhecer nosso trabalho e projetos.

Novas visitas poderão ser agendadas pelo e-mail ou por telefone.

E-mail: cooperbomturismo@hotmail.com

Tel: 73 3231 5563 ( das 14:30 às 18:00hs).

Nenhum comentário: