TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

JOSÉ MANOEL R. BERNARDO E FAMÍLIA EM VISITA À ILHÉUS

José Manoel R. Bernardo e Winston Meireles Esteve em visita à Ilhéus, nosso cooperado de Brasília, José Manoel R. Bernardo que juntamente com sua esposa Egídia e seu filho mais novo Marcus, privilegiaram com suas presenças a sede da nossa Cooperativa.
Na oportunidade, o Bernardo, como o chamamos, nos apresentou suas idéias que visam o crescimento da nossa Cooperativa, ele que é um grande entusiasta do movimento cooperativo e trilheiro, está desenvolvendo um excelente projeto com sua Oscip para a Cooperbom Turismo.
Analista Financeiro do Banco Central do Brasil onde trabalha na área de Câmbio e Capitais Internacionais, o Bernardo com sua excelente visão na área administrativa e de desenvolvimento de projetos, vê em nossa Cooperativa uma oportunidade para praticar o cooperativismo e assim propagar a solidariedade ao mesmo tempo em que divulga o melhor instrumento para atenuar as diferenças sociais segundo a ONU, o cooperativismo.
Sua esposa Egídia e seu filho Marcus, assim como o Bernardo, gostaram da viagem, estenderam seu passeio às praias de Itacaré e conheceram vários pontos turísticos da nossa cidade.
Caro Bernardo, Egídia e Marcus, esperamos revê-los em breve e desejamos que tenham tido uma ótima estadia em Ilhéus.
A Cooperbom Turismo agradece em nome de todos os cooperados, na pessoa de seu presidente Cel. Winston Meireles pelo privilégio em tê-los conosco.

Nenhum comentário: