TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

sábado, 9 de maio de 2009

CEPLAC - Novo Superintendente Antônio Zózimo recebe diretores da COOPERBOM TURISMO

Antônio Zózimo - Novo Superintendente da CEPLAC
Maria Morais, Antônio Zózimo e o Cel. Winston Meireles na CEPLAC.
Sede da CEPLAC

O Diretor Presidente da Cooperbom Turismo Cel. Winston Meireles e Maria Morais foram recebidos na Ceplac pelo novo Superintendente da Instituição, o Fiscal Federal Agropecuário e ilustre pesquisador Antonio Zózimo de Matos Costa, que assumiu o Órgão em fevereiro próximo passado, com o propósito de promover uma maior interlocução com as entidades representativas dos produtores rurais, buscar a integração com os segmentos da sociedade do cacau, além de interagir com o governo nas esferas públicas federal, estadual e municipal, a fim de executar as políticas que objetivam a retomada do desenvolvimento regional.
Antônio Zózimo é Mestre em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e graduado pela Universidade Federal da Bahia. Atua na área de Fitopatologia do Centro de Pesquisas do Cacau (CEPLAC/CEPEC), com ênfase nos temas Theobroma cacao, tecnologia de aplicação de agrotóxicos, Crinipellis perniciosa e Ceratocystis cacaofunesta. É Fiscal Federal Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), lotado na CEPLAC.

A Cooperbom Turismo através de seu Diretor Presidente Cel. Winston Meireles e a Diretora Assistente Maria Morais, em companhia do Diretor- Presidente da Coopec Mário Tavares estiveram, naquele momento, divulgando os projetos da Cooperativa, os quais foram muito bem recebidos pelo Superintende, que viu como proposta alvissareira da cooperativa, a criação de uma parceria entre as instituições como forma de trazer uma maior interação entre a população regional e a CEPLAC, bem como entre os próprios ceplaqueanos, ao incentivar entre eles o turismo e os eventos voltados à cultura, ao esporte e ao lazer.

A COOPERBOM TURISMO, representada por seus diretores e cooperados, agradece ao novo Superintendente por assumir o compromisso de reestruturar uma Instituição tão conceituada e de grande importância para o desenvolvimento da região, fomentando suas pesquisas e projetos de extensão, sem esquecer da importância de ter a população regional como sua parceira confidente, ao divulgar seus trabalhos a todos, comprovando, desse modo, que a CEPLAC continua sendo "Um excelente caminho".

Site oficial: www.ceplac.gov.br

Nenhum comentário: