quinta-feira, 21 de maio de 2009

MAIO MÊS DA DANÇA - TEATRO MUNICIPAL DE ILHÉUS

Winston Meireles, Rafaela Canabrava, Luciano De Lucas
e Maria Morais
Maria Morais, Winston Meireles, Elisabeth Custodio,
Tomas Klein, Ivonete Costa, Silvia Midlej e amigas
Winston Meireles, Bianca Lavigne, Fabíola Mandarine,
Ivonete Costa, Elisabeth Custodio, Janaina Barreto e Silvia Midlej
Janaina Barreto, Winston Meireles, Tomas Klein
e Elisabeth Custodio
Silvia Midlej e amiga, Ivonete Costa, Maria Morais
e Winston Meireles
Clique para ampliar a imagem

O projeto cultural da Fundação de Cultura de Ilhéus, "Maio mês da dança" está levando ao Teatro Municipal, pessoas de todas as idades que apreciam a dança.
Nesta quarta-feira, 20 de maio, as academias de dança apresentaram seus trabalhos em vários estilos como sapateado, jazz, dança do ventre, balé clássico e moderno, até o final do mês outros espetáculos serão apresentados.
A Cooperbom Turismo, uma cooperativa de turismo, que também tem a cultura como uma de suas vertentes, foi ao teatro prestigiar o evento, representada por seus cooperados e diretores, Winston Meireles, Maria Morais, Elisabeth Custodio, Tomas Klein e Janaina Barreto que entre os diversos amigos que lá se encontravam aplaudiram as belíssimas apresentações das academias Tonus, Núcleo da Dança, Fama e Tchú & Cia.
O preço do ingresso (inteira) 10 reais e meia-entrada (5 reais), torna acessível a participação da população nos espetáculos.
Parabéns ao Presidente da Fundação Cultural de Ilhéus, Maurício Corso que tornou possível este evento e à Coordenadora de Projetos Culturais da Fundação, Fabíola Mandarine.

Nenhum comentário: