TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

terça-feira, 9 de março de 2010

PROJETO COOPERATIVO EMPREENDER MULHER


Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, a Cooperbom Turismo lançou oficialmente o Projeto Cooperativo Emprender Mulher - Edição 2010.
Um projeto inovador que já conta com a participação de mulheres de toda a sociedade ilheense, Zaira Morelle (Vilagge Indaiá), Marlene Landim (Parada Obrigatória), Neuza Venditte (Projeto Conviver), Beth Custodio (Diretora da Cooperbom Turismo), Dra. Marilce Leal, Maria Olina, Nélia Fraga, Maria Helena (Ilhéos Hotel), Fabíola Mandarin (Fundaci), Madalena Sampaio (Lions Pontal), Janaina Barreto, dentre outras.
Com o apoio da Atil, que gentilmente dividiu seu espaço em sua reunião mensal para discutir as políticas para o turismo de Ilhéus com as mulheres do projeto, o evento aconteceu nas dependências do Ilhéos Hotel às 20:00hs.
Neste projeto, as empresas parceiras receberão o selo "Empresa Amiga da Mulher" e apoiarão os projetos das mulheres para Ilhéus. A intensão da idealizadora é fazer de Ilhéus referência para o Brasil em melhor qualidade de vida para as mulheres através dos diversos projetos de desenvolvimento sócio-econômico e cultural.
Estiveram presentes representantes de autoridades como o vice prefeito Sr. Mário Alexandre e a Deputada Estadual Ãngela Sousa, também estavam presentes o secretário de desenvolvimento Sr. Alfredo Landim, Luiggi Massa (presidente da Atil), Ricardo Miyazato (Praia Bela), Robert Godoy (Casa de Praia), Flávio Lemos (Aldeia da Praia), Gilberto (Ilhéos Hotel), Átilla Eiras (Mar Aberto) e empresários do turismo de Ilhéus, prestigiaram a apresentação do projeto por Maria Morais, diretora de Projetos e Estágios da Cooperbom Turismo.
Na oportunidade as mulheres foram homenageadas pelo diretor presidente da Cooperabom Turismo, o Cel. Winston Meireles, que leu uma bela mensagem e foi bastante aplaudido pelas mulheres presentes.
Para saber mais, acesse o Blog do projeto www.empreender-mulher.blogspot.com
Informações pelo E-mail empreendermulher@hotmail.com

Participe. Seja uma empreendedora social!

Nenhum comentário: