TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quinta-feira, 11 de março de 2010

REUNIÃO DA ATIL PARA DISCUTIR O TURISMO DE ILHÉUS


Realizou-se neste dia 08 de março no salão do Ilhéos Hotel, a reunião da Atil para discutir o turismo de Ilhéus, seus problemas e buscar possíveis soluções.
Na pauta: Relatório das ações da ATIL 2010; Segurança nos equipamentos turísticos; Situação do Aeroporto Jorge Amado com a presença do Superintendente Dr.João Bosco Bezerra Lopes; União das entidades para divulgação do destino com a participação de representantes do CCCVB / CDL / ACI / Cooperativas; Relatório sobre as paradas dos navios de passageiros com a presença do Coordenador de Gestão Portuária de Ilhéus - Dr. Eduardo Melquiades Silva - Roteiros turísticos com a presença da Secretária de Turismo de Ilhéus Dra. Ana Matilde da Hora e os Preparativos para eleição de nova diretoria da ATIL.

São muitos os problemas que a cidade enfrenta no setor turístico, mas estão todos empenhadas em encontrar uma solução que possa trazer equilíbrio ao setor.

Luiggi Massa, Ariel Figueroa, Robert Godoy, Paulo Moreira e outros, expuseram seu ponto de vista sobre o tema com o apoio dos presentes, empresários e interessados no desenvolvimento do turismo de Ilhéus.

Representando a Cooperbom Turismo, estavam presentes os diretores Cel. Winston Meireles, Maria Morais e Elisabeth Custodio, além de Zaira Morelle, Neusa Venditte, Tomas Klein e Janaina Barreto.



Nenhum comentário: