TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Reunião Ordinária da Câmara de Turismo da Costa do Cacau


Fortalecer o turismo regional foi o objetivo central das duas reuniões ocorridas no último dia 6 de agosto, com a participação de representantes de 16 cidades com vocação turística que compõem a Costa do Dendê e a Costa do Cacau e da Secretaria Estadual de Turismo, BNB, Sebrae, Senac e Uesc. Uma das reuniões foi a Assembléia Ordinária da Câmara de Turismo da Costa do Cacau e a do Polo Litoral Sul, cuja participação dos representantes das cidades que integram a Costa do Dendê foi bastante importante.

A Costa do Cacau é constituída das cidades de Santa Luzia, Una, Ilhéus, Uruçuca, Itacaré, Itabuna e Pau Brasil, além de Canavieiras e a Costa do Dendê é constituída das cidades de Valença, Taperoá, Camamu, Maraú, Cairú, Ituberá e Itacaré. As reuniões foram promovidas pela Associação Viva Canavieiras, através da presidente Mari Gândara, e da Prefeitura Municipal, por meio do secretário de Turismo Edmar Luz. Os dois eventos foram realizados na sede do Instituto de Hotelaria Planet Panzini dentre as lideranças presentes representando o Trade Turístico da Costa do Cacau, estavam Luiggi Massa e Ricardo Miyazato (Atil) Winston Meireles e Maria Morais (Cooperbom Turismo), Fred Garcia (Atil e Cooperbom Turismo), Ariel Figueroa (Coluna do Turismo), Mari Gândara (Ass. Viva Canavieiras), Marco Ávila (Uesc), e outras.

Na pauta os seguintes assuntos:

A- Entrega de documentos e integração das nova entidades (estabelecer prazo);
B- Indicação dos representantes das entidades junto ao Conselho da Câmara;
C- Definição
c1 Data para eleição do novo Conselho;
c2 Publicação do edital da convocação para eleição do Conselho Gestor;
c3 Definição do local;
D- Relatório da reunião do Fórum de Tursmo e do Portal da Costa do Cacau;
E- Apresentação de Projetos;
F- O que ocorrer

Ao final da reunião, os alunos do Instituto Técnico de Hotelaria Planet Panzini serviram um almoço maravilhoso aos presentes, demonstrando as habilidades aprendidas no curso de hotelaria.
Parabéns aos gestores do Instituto, Alessandro Renzi e Aldo Nocita, dois dos principais representantes da Associação Degli Angeli, que com muito esforço têm desenvolvido um excelente trabalho.

Nenhum comentário: