TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

PALESTRA PARA O LIONS CLUBE ILHEUS PONTAL


Cel. Winston Meireles proferindo palestra.


Gustavo Miranda e Raissa Barros, nossos jovens cooperados.

Andréia e sua maravilhosa família.


Cel. Winston Meireles e Nelson Cortes - Auditor Fiscal de Salvador em visita à COOPERBOM TURISMO, durante nossa palestra, o qual nos honrou com seus elogios pelo trabalho competente e doutrinário apresentado por nós.
Cel. Winston Meireles e Jaime, proprietário da Pizzaria Geppetto.
Jeohvah Moura, Presidente do Lions Pontal e nosso cooperado Diretor Financeiro com sua esposa Meire Moura e Maria Morais, Diretora Assistente da Cooperbom Turismo.
Jeohvah e Meire Moura.
Andréia e seu esposo Pedro.
Cel. Winston Meireles em sua palestra.

O Diretor Presidente Cel. Winston Meireles e a Diretora Assistente Maria Morais, proferiram uma palestra na reunião mensal do Lions Clube Ilhéus Pontal nesta quarta-feira 27 de agosto seguindo para uma confraternização pela passagem do aniversário de duas de suas Domadoras, às quais felicitamos por tão bela data.
Presidido pelo Leão e Diretor Financeiro da Cooperbom Turismo, Jeohvah C. Moura que está desenvolvendo um excelente trabalho em sua gestão, o Lions atua nos serviços de esclarecimentos e conscientização sobre a responsabilidade social com o meio ambiente, a criança e o adolescente, o idoso, a prevenção da Hipertensão Arterial, utilizando-se do trabalho voluntário dos leoninos e da comunidade em geral, tendo como instrumento de sustentabilidade dos projetos a doutrina de cooperação, apoia a APAE, assiste ao abrigo São Vicente de Paula com a distribuição de roupas e material de higiene, assiste a Casa de Passagem na Conquista, com distribuição de material de limpeza, fornece mensalmente cestas básicas às famílias dos portadores de Hanseníase, assiste a Creche do Bom Pastor na Barreira, com a doação de alimentos após coleta nos supermercados da cidade e presta assistência médica dos profissionais do Lions além de distribuir brinquedos e roupas em datas especiais nas entidades assistidas.
A Associação Internacional de Lions Clubes nasceu com o sonho de um empresário de Chicago nos Estados Unidos, chamado Melvin Jones. Ele acreditava que os clubes comerciais locais deveriam expandir seus horizontes de preocupações puramente profissionais para o espiritual interesse no bem-estar das comunidades e do mundo como um todo, por ser um homem de espírito cooperativo e altruísta.
Ao nosso companheiro e Leão Jeohvah C. Moura, nossa mais profunda admiração por seu desprendimento e espírito cooperativo promovendo o bem da coletividade. A Cooperbom Turismo colocou-se à disposição do Lions para auxilia-lo, em mútua-cooperação na pratica das ações desenvolvidas em benefício da nossa cidade e sua população.

Nenhum comentário: