TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

domingo, 3 de agosto de 2008

COOPERBOM TURISMO faz parceria com a MSC Cruzeiros Marítimos

Maria Morais, Cel. Aer. Winston Meireles(Cooperbom Turismo) e Waldir Munhoz (MSC Cruzeiros).Cel. Aer. Winston Meireles e Waldir Munhoz.
Maria Morais, Winston Meireles e Waldir Munhoz.
Winston Meireles e Waldir Munhoz na sede da MSC Cruzeiros em São paulo.

Em recente viagem à São Paulo, o Diretor Presidente da COOPERBOM TURISMO Cel. Aer. Winston Meireles e Maria Morais firmaram parceria com a MSC Cruzeiros Marítimos onde foram recebidos pelo Supervisor Comercial Sr. Ed Guerreiro e por Waldir Munhoz, responsável por Promoção e Vendas. Nos próximos dias, ambos estarão em treinamento para operar com a MSC Cruzeiros e já programando o primeiro cruzeiro pela COOPERBOM TURISMO LTDA.
A temporada 2008 / 2009 da MSC Cruzeiros terá frota mais moderna. Pela primeira vez, a empresa italiana terá quatro navios no litoral da América do Sul, ampliando sua operação e o número de hóspedes no Brasil e na região.
A MSC Cruzeiros destaca as principais novidades para a temporada 2008 / 2009 no litoral do Brasil e países da América do Sul, com grande ênfase para a ampliação da frota e a vinda do novo navio MSC Musica, pela primeira vez, para a região. A MSC contará na temporada de 2008 / 2009 com a frota mais nova e moderna em operação no país e na região.
O grande destaque da próxima temporada é o novo navio MSC Musica, o mais moderno a navegar no litoral brasileiro, construído em 2006 e inaugurado no mesmo ano na Itália, tendo como madrinha a atriz Sophia Loren. Com capacidade para mais de 3.100 hóspedes, o MSC Musica tem 1.275 cabines, sendo mais de 800 cabines externas com varandas. O navio possui o autêntico design italiano, o estilo sofisticado e elegante dos navios MSC, o alto padrão dos serviços e da gastronomia, que são marcas registradas dos navios da empresa.
O MSC Musica tem restaurantes especiais, incluindo um especializado em culinária japonesa, bares temáticos, pubs e ambientes refinados, discoteca com capacidade para mais de 600 pessoas, equipada com 55 TVs de 42 polegadas, amplas piscinas e extensa área de lazer externa com telão de alta definição de 12 metros para projeções e eventos na piscina, teatro, grandes espaços de convivência e lazer, áreas dedicadas para atividades esportivas e para o bem-estar, incluindo até um spa em estilo oriental.
O MSC Musica será somado aos outros três navios da próxima temporada, sendo eles: o MSC Opera (ano de construção 2004), o MSC Sinfonia (2002) e o MSC Armonia (2001). A frota da MSC vai operar roteiros diferenciados e desenhados especialmente para atender os desejos de todos os perfis de hóspedes - que buscam de minicruzeiros a travessias transatlânticas.
O MSC Musica fará diferentes itinerários no Nordeste, tais como: Rumo ao Nordeste, Rumo à Argentina e Uruguai, assim como minicruzeiros. Já o navio MSC Sinfonia, que na temporada deste ano opera roteiros entre Brasil e Argentina, passa a partir da próxima temporada a se dedicar a roteiros exclusivos com saídas a partir de Rio de Janeiro, cidade reconhecida como uma das capitais brasileiras do turismo para brasileiros e estrangeiros. O MSC Opera terá como porto de partida a cidade de Santos, de onde partirá para roteiros variados, que incluem destinos internacionais como Buenos Aires e Punta del Este. Já o navio MSC Armonia servirá a rota sul, com cruzeiros partindo de Buenos Aires.

Maiores informações na secretaria da sede da COOPERBOM TURISMO à Av. Lomanto Junior, 648 - Pontal - Ilhéus - BA
Tel: +55 73 3231 5563 das 14:00 às 18:00 horas.

Nenhum comentário: