TRANSLATOR - Choose your language and read our blog pages.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

RENOMADO DOUTOR EM CIÊNCIAS SOCIAIS E COOPERATIVISTA VISITA A COOPERBOM TURISMO

Cel. Winston Meireles, Sr. Antônio Vieira (Presidente da Ass. Ex-Combatentes do Brasil), Professor Odelso Schneider e Maria Morais Sr. Antônio Vieira, Gilvanete, Cel. Winston Meireles e Professor Odelso Schneider
Sr. Antônio Vieira, Cel. Winston Meireles e Professor Odelso Schneider
Cel. Winston Meireles e Professor Odelso Schneider.

Esteve em visita à esta Cooperativa nesta quarta-feira, o Professor Jose Odelso Schneider, graduado e Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia do Colégio Máximo Cristo Rei - RS (1970), graduado em Teologia pela Pontíficia Faculdade de Teologia Cristo Rei São Leopoldo (1974), graduado em Sociologia Política pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1966), especialista em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1975) , mestre em Ciência Del Desarrollo pelo Instituto Latinoamericano de Doctrina y Estudios Sociales (1970) e doutor em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma (1990). Atualmente é Professor/Pesquisador/Coordenador da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e Professor da Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma. Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Ciências Sociais. "Democracia cooperativa e Cidadania" e " Cooperativismo, Desenvovimento econômico e social" são temas abordados pelo Professor Schneider que faz parte do quadro de professores da Uesc no curso de Economia das Sociedades Cooperativas.
Na oportunidade, a Cooperbom Turismo através de seu Diretor Presidente e ex-aluno do Professor Schneider, Cel. Winston Meireles, agradece por tão honrada visita.

Nenhum comentário: